Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 02, 2003

Parece que eu não sou a única (musicalmente) insatisfeita
Eu e Púshkin havíamos assistido a um show de Dan, the Satan onde ele manda um rock'n roll pra lá de acertado. Aí ontem, enquanto estávamos indo almoçar, pergunto a ele se ele não descolou nenhuma fãzinha.

Dan: Que nada. Aquelas meninas só gostam de heavy metal
Eu : Heim? Como assim?
Dan : É verdade. No dia em que eu começar a tocar trash metal vc vai ver só a quantidade de mulher que eu vou pegar...

Então tá. Dan tem 18 aninhos. E eu que achava que, do alto dos meus 27, era a única que sofria pelo fato de homens da minha idade não curtirem música de qualidade como jazz.