Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 28, 2003

Como assim não sou "uma mulherzinha em geral"?!?!?!?!
Dia desses estou batendo papo com Playboy em casa de Púshkin. A cena já é engraçada por si só: ele tentando enfiar pregos na parede à meia-noite num dia de semana tentando não fazer muito barukho para não aocrdar os vizinhos.
Lá pras tantas, o furigundo derrama cerveja no chão. O problema era que euzinha estava sentada no chão e a cerveja mlhou minhas duas batatas das pernas.

Eu: Porra! Esse dia já foi uma cagada de jacu. E ainda levo um banho de cerveja. Deixe estar! Amanhã tem blog! E o post vai se chamar "A noite em que Playboy me deixou molhadinha"

Playboy havia se retirado do quarto carregando a garrafinha de cerveja vazia. Em meio minuto ele vollta de paninho úmido em punho pra limpar o chão. Aí dispara um:

Playboy : Levante as pernas
Eu : Como assim, levantar as pernas? Você me deixa "molhadinha" e ainda vem com esse papo de "levanta as pernas"?!?!?!

Ele pegou o paninho e limpou minhas duas batatas antes de secar o chão. Mais perfeito e delicado impossível.

Mas estava bom demais pra ser verdade...
Aí ele começa a elocubrar sobre "como as mulheres ficam putas da vida quando tomam banho de cerveja". E argumenta que, normalmente, as mulheres ficam putas não pelo banho de cerveja em si, mas pelo fato de que os homens não dão importância a isso. "Elas passam duas horas pra se arrumar e quando tomam um banho de cerveja ficam p.da vida, coisa e talz...".
Ao passo que eu soltei um "Ié?"Na verdade eu tô cagando se eu tomar um banho de cerveja. Verdade que o cheiro fica ruim e a gente fica uma coisa peguenta, mas definitivamente, não é nada que vá me fazer perder a noite
Evidente que o furigundo sabe disso, pois me conhece há moooooito tempo. E dispara um

"É. Mas eu estava falando das mulheres em geral"

Então tá. Depois de tamanha gentileza o furigundo emenda que eu não sou uma "mulher em geral".
Certo. Se meus amigos pensam isso de mim, sinal de que não acharei prováveis maridos nunquinha mesmo. Jamais de ma vie. Tô lascada. Talvez seja hora de começar a colecinar canivetes, como me recomenda Marcelo Belchior