Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, maio 27, 2003

Eita que hoje é dia....
Primeiro "confronto" entre Chefitcho e Raposinha 4.6

Feliz da vida eu estou. A partir das 18h (veja bem, a partir das 18h!) começa uma reunião comigo, meu Chefitcho e Raposinha. É a primeira vez que terei uma reunião com os dois depois de os fatos descobertos e depois que meu chefe "rifou" um beijo meu pra Raposinha.
Quanto mais eu rezo...mais assombração me aparece mesmo. Vai ser, no mínimo, uma experiência. Não sei se boa, ruim ou indiferente. Mas que vai ser uma experiência vai. Acho que vou ficar tentando conter o riso a cada cinco minutos.