Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 26, 2003

Homem pra casar!
Como eu sou uma mulherzinha muito da mal-acostumada, recebo ligação às 22h de Púshkin. Ele está doente e não ensaiou ontem. Emenda um diálogo surreal:

Ele : Escute o que acabei de tirar no piano (o rapaz toca piano!)
Eu : Tá.Se for "Atrás da Porta" eu mato você (Eu adoro "Atrás da porta", de Chico Buarque, e ele me promete essa há pelo menos um ano.
Ele : Não, ainda não é, mas escute só

E começa a tocar "João e Maria", de Chico Buarque

Eu, do outro lado da linha: "Porra, Púshkin, eu sou uma mulherzinha muito da mal-acostumada mesmo. Quando é que eu vou ter à minha disposição um homem que me ligue num domingo à noite pra tocar piano pra mim?"

Tá vendo? Depois a doida sou eu. Nessa vida num me faltam amigos perfeitos, mas na hora do "tchuns", só me aparecem os loucos, os casados ou os acima de 45. Qual é o meu problema, heim?