Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 26, 2003

Da série Tem Amigo Safado Quem Pode
Púshkin, como semrpe, perfeito e homem pra casar.

Ele : Tenho um presente para você, mas preciso lhe mostrar na mala do carro
Eu : O que é? O que é? O que é?

Três banquetinhas baixinhas e um banco alto.
Agora vem o bônus track:

Uma reprodução artesanal feita com latas de óleo de uma viatura do Batalhão de Choque. Com janelinhas, suspensão independente e tudo a que tenho direito.

Adivinha onde o furigundo colocou?
Do lado da minha cama.

Então tá. Só faltaram os policiais dentro. Avalia que estrago!