Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 21, 2003

Quanto mais eu rezo...
Mais assombração me aparece. Ontem me liga o Médico Esquizofrênico pra me dar o número novo de celular e dispara um "precisamos conversar"enquanto eu emendo com outro "precisamos mesmo?!?!?!"
E, pra fechar a noite com chave de ouro, meu chefitcho descobriu que houve algo entre mim e Raposinha. E da maneira mais esdrúxula possível: ele me "rifou"
Péra. Eu explico.
Lá pelas 20h eu estava com o chefe e Raposinha me liga. Digo que meu chefitcho está atrás dele. Segue resto do diálogo:

Chefitcho: Mas se eu ligar do seu celular ele vai saber que vc está comigo
Eu (indignada) : E daí? Eu num tô me escondendo de ninguém não. Qualé o problema de uma subordinada estar com o chefe às 20h? Eu heim!

Well, o furigundo resolveu ligar do próprio celular e desata uma conversa sobre uma campanha publicitária que lançaremos. Ao ver minha cara de felicidade pelo rumo das coisas, meu chefitcho dispara um:

"Tô tão feliz que prometo que Rainha vai lhe dar um beijo!"

Dei um tapa feliz e com a mão cheia no braço do chefe. Fiquei puta da vida, detesto ser "rifada". O fato é que, após ele desligar o telefone, desata a mangar da minha cara falando que a resposta de Raposinha tinha sido um "Agora sim é que eu vou apressar o processo".

Pedi umas cinco vezes pra mudar de assunto (meu sub-chefitcho estava na mesa tb) e, só então, o fura-olho do meu chefe percebe que, sim, deve ter algo estranho nisso e, entre um sorrisinho malicioso, dispara um:

"Ih, me desculpe...a ficha demorou a cair"

E eu respondi um "Demorou mesmo"

Óooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddiooo do meu chefe.

Em conversa com Playboy chegamos à seguinte conclusão:
Na verdade meu chefe deve ter dado um sorrisinho malicioso imaginando o que o outro deve ter feito comigo na cama. Deve ter pensado também o seguinte de Raposinha:

"Féladaputa!"

E a estorieta não termina aqui....
Quem disse que Jacaré se limitou a terminar a estorieta por aqui?
Raposinha me liga inda agora e precisa de um favor. Ligo pro chefe e explico a estória e meu chefe dispara um alto e sonoro "hahahahahahaha"
Pronto. Agora tô lascada. Se a cada vez que falarmos no nome de Raposinha o chefitcho der uma risadinha discreta dessa, é melhor eu anunciar no jornal: DEI PRA FULANO

Porra, pelo menos assim era eu quem dava a notícia né não?