Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 19, 2003

Ai, ai...
Lendo Robertão ... e me bateu uma coisa bem parecida...

Gota d'água
Já lhe dei meu corpo,
Minha alegria
Já estanquei meu sangue
Quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa
Por favor
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água


Eu a-d-o-r-o Chico Buarque. Mas tô ouvindo jazz e Marvin Gaye. Mas sei lá, ando uma cois assim, sensível, pensando besteira e sentindo falta de beijo de boca. Tô assim nessa coisa do "deixe em paz meu coração...". Por favor meeeeeeesmo...