Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 16, 2003

Sobre mulheres buchudas e seus maridos xereteiros
Comentário de Penélope - minha cumádi que tá buchuda - no post do "surto mulherzinha"

Ai que inveja de vocês!!! E como estou na missão "neném e repouso" não tenho vontade nem de tirar o roupão. Pense que eu tô um traste, precisada de uma depilation leste-oeste-norte-sul, sobrancelhas, unhas, banho de creme!!! Eu quero minha bicha amiga Marquinhos URGENTE!!! Mule grávida feia e enjoada é uó! Help me, please!
Penélope | 05.15.03 - 7:41 pm | #


O apelo aqui funcionou... o marido xereteiro leu o que escrevi nas minhas costas e autorizou a vinda da manicure Gigi aqui em casa... Tudo bancado!!! Sobrancelhas e unhas garantidas. Menos mal... Investimento, né nega.
Penélope | 05.15.03 - 7:44 pm | #


A título de correção:
Penélope, prezada, mulher grávida não precisa ser feia pra ser uó. Basta fazer um reles exame de sangue. Nada no lugar, nenhuma taxa obedece, os pés vão inchar, algo se mexe dentro de vc involuntariamente (e não é "apenas uma parte do corpo masculino que tem a sua permissão")..enfim, isso sim, é verdadeiramente uó

Mas essa desculpa de "marido xereteiro" estar lendo por sobre o seu ombro foi estratégia de marketing num foi não? Diga a verdade!