Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 14, 2003

Da seção “Eita, que hoje é dia!!!!”
Ao chegar ao Anjo, vejo que, ao final do corredor, encontra-se Major Alfonse conversando com alguém. Deduzo que trata-se de figurinha que me espragatou na parede ao final do ano passado e que eu não via há um certo tempo porque as coisas ficaram muito esquisitas desde então...deixa quieto.
Bom, o caso é que o cidadão estava de costas e com os cabelos curtos.
Ok. Falo com Major Alfonse e finjo súbita surpresa ao me deparar com a figura. Eu gosto dele, mas as coisas estão esquisitas, é fato.
Chego à mesa onde está STA à nossa espera e disparo um “Eita que hj é dia! Quem está ali do outro lado é fulano”