Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 12, 2003

Eu seria capaz de escrever uma lauda inteira...
Sobre o acovardamento súbito que me possuiu assim que ele tocou minhas mãos. Eu as retirei mais do que depressa debaixo das (mãos) dele submetendo-me, apenas, a ouvir sua risadinha irônica me dizer "Eu não machuco", ao que eu disparei um "Deixe-me em paz. Eu sou uma mulher estranha"...
Defintivamente, se pairavam quaisquer dúvidas sobre se ele me interessava, a dúvida foi extinta, eliminada, suprimida, aniquilada, espragatada em canto de parede tal qual inseto naquele exato instante...
É. Definitivamente, eu sou frouxa. Não estava preparada para toque súbito. Não assim. De pronto e de forma inesperada. Mãos inchadas e doloridas, feridas por baqueta de alfaia e pele de timbau...