Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 12, 2003

Sexta-feira é dia de ficar em casa...
De onde cheguei depois de happy hour embalada por codorninhas assadas e um tanto quanto triste pois um pequeno cão sem dono (um vira-latas) com quem eu tinha festejado muitíssimo foi atropelado....
Enfim, Major Alfonse foi conhecer o famigerado e conhecido apartamento da Rua da Aurora e fez milhaaaaaares de fotos digitais de mim (milhares nao, mas pelo menos umas setenta delas).
Estão leeeeeeeeeendas de morrer.
Ninguém me fotografa tão bem quanto Major Alfonse. Playboy sempre faz fotos fantásticas minhas tb, mas sempre estamos em momentos muuuuuito especiais (fazer fotos de mim com cara de tabacuda completa em Paris, no sul da França ou em Serrambeach não é necessariamente a coisa mais difícil do mundo, porque eu sempre estou feliz feito pinto na merda)
Enfim, as fotos ficaram leeeeeeeendas (algumas impublicáveis, é verdade).