Êta povinho folgado esse!!!
Jornalistinha metida a merda (e qual jornalistinha não é metido a merda?!?!?!) liga anteontem pedindo os dados mais impossíveis do mundo. Boto o CPD daqui pra trabalhar dois dias por causa dos dados da furigunda. Passo o e-mail pra ela com porrilhões de planilhas (que ela mesma pediu, veja bem!!!) e recebo e-mail de volta dela pendindo o quê? Adivinha?
"Será que vc não poderia mandar pra mim separadamente as informações tal e tal? É que eu tô sem tempo de contar isso tudo e tenho que mandar a matéria até as 13h..."
Sabe do que mais ? cadaqualcomseusproblemas.com.br
Mas a vontade que eu tive foi de mandá-la tomar no cu!!!!!!! Em alto e bom tom. São quatro páginas de planilha que ELA mesma pediu. Se queria os dados de outra forma que pensasse nisso antes!
Aliás, essa é a semana dos jornalistinhas metidos a merda
Inda ontem liga alguém da produção da Globo. E pede uma informação relativa a registros no período de janeiro a março de 2002 e janeiro a março de 2003.
OK. Lá vou eu fazer o povo do CPD trabalhar feito mula (aliás, o povo do CPD deve me detestar mesmo, então foda-se)
Os dados que passei foram mês a mês de 2002 e 2003
Aí a furigunda me pede que euzinha faça um comparativo percentual.
Vá se catar!!!!!! Não que eu não faça percentuais nas minhas sugestões de pautas ou releases...mas é que o povo é moooooito folgado. Acho isso um absurdo. Quer a informação? Taí. Agora querer que eu pegue a papinha, esfrie assoprando e coloque em pequenas colheradas...só se for no teu feofó né, santa?
Enfim. Fiquei indignada.
Se eu vou contar e separar as coicinhas feito a madame pediu?
Éééééééé´´eéé´rrrruiiiiiiiiiimmmm heimmmmmmm?!?!??!?!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial