Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 12, 2003

Instinto maternal...masculino!!!!
E eu que nem sabia que isso existia...
A cena se passa no domingão quando, depois da batucada do maracatu, juntamo-nos à mesma mesa Major Alfonse (de passagem por Recife), Buck, Rockabillie, Playboy e Bicha Superpoderosa.
Vejam bem: euzinha - a única mulher da mesa! - levanto-me para fazer píps (entenda-se dar uma mijadinha básica)
Ao voltar á mesa, onde se encontram os cinco bofes, deparo-me com todos, absolutamente TODOS eles com os pescoços entortados olhando uma mesma cena.
Rindo-me por dentro, sento-me à mesa e vislumbro o que eles estao olhando. Eu tinha certeza ABSOLUTA que se tratava das pernocas de uma moça qualquer. E num é que não era nada disso?
A cena para a qual eles olhavam era uma jovem mãe que estava segurando o bebê de forma errada. os comentários dos meninos eram algo próximo a um ultraje, quase xingando a moça sobre a forma como ela estava carregando o bebê (que chorava, tadinho). O pai do nenê em questão tomou ele suavemente das mãos da moçoila e o bebê se acalmou.
Fiquei bege!!!!!!!
À exceção de Major Alfonse, que é papai de uma linda menina, todos os rapazes da mesa são virgens nessa viagem da paternidade.
Quanto a mim, pé-depato-mangalô-treis-veiz! Vocação zero pro métier....