Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 12, 2003

E a segunda-feira começou bem...
Depois de uma insônia provocada por um pesadelo sinistrérrimo, o motorista atrasou e eu, por conseqüência, cheguei ao trabalho às 9 da matina (odeio chegar atrasada, odeio esperar, odeio deixar trabalho pra depois e a segunda-feira de manhã é particularmente terrível...).
Ao chegar aqui, mais surpresas:
A primeira delas é ter cólica.
A segunda é descobrir o motivo da cólica : menstruação (e eu sem absorvente ou remédio pra cólica).
A terceira é receber ligação do Médico Esquizofrênico.
A quarta é minha cunhada ligar e me lembrar que eu tenho que providenciar o vestido pro casamento (meu irmão vai casar em breve e eu vou levar o bofe pro altar). Eu tenho pavor a convenções sociais de toda espécie. E avalia eu adentrando ingreja mostrando duas tatuagens e cabelo curto com pernocas de fora?!?!?! Vai ser um evento!!!

Pelo menos Passionatta, uma amiga de Bsb está chegando hj para passar dois dias em mi casa. E hj acho que a levarei pra ver o show do Projeto Areia, um grupo pernambucano experimental formado por cordas que irá se apresentar na ONG Maurício de Nassau por R$ 2,00 (é isso mesmo, dois contos).