Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 12, 2003

Sábado...lerê-lerê, lerê-lerê, lerê-lerê
Terminei Harry Potter e o Cálice de Fogo. Comecei, pela 15ª vez, a Sociedade do Anel e - pasmem! - acho que vou conseguir lê-lo desta vez. Abocanhei quase 100 páginas...mas não resisti: comprei "Excalibur", o último livro da trilogia de Bernard Cornwell. Estava evitando comprá-lo, mas como o presente do Senhor do Teu Anel era o 3º livro de Desventuras em Série (eu tb tinha dado a ele o primeiro)...eu tive que entrar numa livraria e eu, pra quem não me conhece, sabe que eu simplesmente não resito a livrarias. Mereço dez chicotadas!!!!!
Tive minha aulinha de Timbau e dessa vez eu era a única aluna pois toso os demais furigundos (e aí está Buck no meio deles) não foram
Meu rendimento foi bem melhor. Eu tenho que perder o medo. Definitivamente
Depois disso, apresentação de maracatu no segundo Jardim. A brincadeira começou às 15h, com minha aula, e acabou mais de 22h.
resultado: não fui prestigiar a Bicha Superpoderosa na boite. Tava um caco imprestável. Mas a biba me entende, porque me ama...
Bom, pelo menos não precisei virar mulherzinha de mulherzinha...