Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, maio 15, 2003

Socoooooooorro, mandem me prender!
Acabo de ter um "Surto Mulherzinha"
Troquei o almoço por um Surto Mulherzinha e fui ao salão com Fifi
Barba, cabelo e bigode (nem tanto, mas cortei o cabelo, fiz os pés e as sombrancelhas)
Enfim, eu tava precisando levantar a minha moral feminina pois a minha menstruação (que começou segunda e teima em não me abandonar jamais) me deu de presente uma espinha que mais parece um alien crescendo sob a minha pele (que já não é a sétima maravilha do mundo). E olha que eu nem gosto de chocolate (já Catirina...)
É. Verdade seja dita. Minhas sombrancelhas ficaram leeeeeeeeeeeeendas de morrer e a bicha que cortou meu cabelo tem uma mão boa danada. Nem precisei passar a máquina (ssssiiiiiiim, normalmente eu corto a juba na máquina 3). A bicha é rápida no gatilho; ou seja: na tesoura. Estou me sentindo um quase-nojo-de-mulherzinha