Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, maio 15, 2003

Homem pra casar!!!!
Após a voltinha, fomos ao shopping onde Púshkin queria adquirir um belo álbum de fotografias, que seria montado para enviar de presente a um casal de amigos de Sampa. Passamos em frente de uma livraria (eu não posso, não posso, não posso) e, enquanto ele entrava, ficamos eu e Passionatta (que tb é aficcionada por livros), discutindo quais títulos quereríamos comprar. Comento com ela que o próximo livro que comprarei é "O Botão de Puchkin", de Serena Vitale, discorrendo sobre a trama que antecedeu o duelo que mataria o poeta russo, morto em 1837.
Queria comprar o livro porque desconhecia completamente o poeta russo (de poessia russa, prefiro os modernos com destaque para Maiakovski) e tomei um susto porque eu e Púshkin nos chamamos por "Púshkin e Pushkeen" sem saber da existência do poeta (e viva a ignorância!!!!)
Bom, o fato é que Púshkin entrou na livraria pra procurar um álbum e sai de lá com um presente pra mim.
Adivinha?
Isso. O Botão de Púchkin
Homem pra casar. Pense que eu tô feliz feito pinto na merda!!!