Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 14, 2003

Êta semaninha agitada...
Visitinha do Delivery Guy

Segunda : ligação do Médico Esquizofrênico
Terça: encontro súbito e fortuito com uma figura estranha
quarta : visitinha do Delivery Guy

Foi ridículo. 20 minutos antes dele chegar, Fifi me liga e fala que está me mandando um presente. Chega Delivery Guy trazendo uma encomenda e emendamos um papo atrás do outro e eu, desanuviada pelo peitoral do rapaz (que está mais tesão ainda do que já foi um dia).
Pela porta da minha sala (à tarde eu trabalho só, o que significava que eu estava a sós como rapaz) adentra o recinto Tenente J.. O Papa Mike (Policial Militar - PM) em questão trabalhava aqui à paisana. Após sair da empresa e voltar pro quartel, retomou a farda.
A rapariga de cego da Fifi sabe que eu morrrrrrrrrrrrrro só de pensar em dar prum cara fardado. Como Tenente J. estava fardado. E ele é leeeeeeeeeeeeeeeendo de morrer, uma coisa que recheia a calça jeans em todos os sentidos. Aí ele pára e me diz "Fifi me mandou vir até aqui"
Bom, digamos que para me deixar sem graça, é necessário uma coisa muito inusitada.
O que foi o caso. Eu corei mais do que um tomate e disse um "Ah, já entendi. pode ir embora agora"
Quando Tenente J. saiu da sala, Delivery Guy dispara a seguinte pérola:

Delivery : Há alguma outra fantasia sexual que você tenha e que eu possa resolver?

Eu, que já estava corada, fiquei mais ainda, mas não perdi a pose.

Eu: Sim. Que você marque de sair comigo e apareça.

Porra, que caralho de semana é essa? Tá mais pra uma sessão "Volta dos Mortos vivos"!!! Credo-cruz.

Bom, ganhei beijo de boca e amassos antes de Delivery ir embora.
Só mais duas palavras :

Ai, ai...