Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 16, 2003

Mulé é tudo igual e uma merda mesmo...
Nasce rachada, vem vazando e é tudo um bando de vaca derretida!

Chefitcho pede uma informação que eu terei que levantar com Raposinha 4.6
Ok, ligo eu pro furigundo. O assunto era um anúncio pra determinado jornal em Caruaru. Raposinha desata a explicar que aquele determinado jornal jamais recebeu qualquer anúncio nosso nos últimos 4 anos porque simplesmente, jamais fez qualquer tipo de proposta. E emenda a pérola:

Bom, eles nunca pediram anúncio de jornal. E eu não saio por aí oferecendo ou distribuindo dinheiro né?

Confesso que não contive uma risada franca. Tive uma insônia esta noite auxiliada por Passionatta. Ficamos batendo papo até tarde e eu me vi às cinco e meia da matina rolando de um lado pro outro da cama. Avalie o estado da minha cara! Depois da risada segue resto do diálogo:

Eu: Ganhei o dia. Só vc pra me fazer rir a esta hora da manhã. Tive um insônia pavorosa e estou aqui encolhida feito pinto molhado, bem tristonha
Raposinha: Mas por quê? Você aí, tão jovem, tão inteligente, tão bonita, tendo insônia? Isso é coisa de gente velha, feito eu.
Eu (em meio a outra risada franca): Tudo bem, entendi o recado. Obrigada pelo "jovem, bonita e inteligente"
Raposinha (canalhérrimo, sentindo que podia chegar mais perto): Faço qualquer coisa pra deixar vc feliz. Eu iria jogar mais pesado, mas achei o adjetivo "bonita" mais elegante
Eu: Num sabe brincar num brinca né? Eu tô tão comportadinha...num mexe com quem tá quieto, hômi...

Enfim, gostei. Gostei do elogio. Gostei mesmo.
No fundo, somos um bando de vacas que se derretem ao primeiro elogio canalha que aparece.
Gostei. Foi canalha. E eu gostei. E daí?!?!?!