Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, maio 20, 2003

Intimidade é uma merda...a revanche
Conversa com Playboy ontem à noite. E estávamos os dois com aquela sensação de coração-de-tamanho-de-castanha. Não sei explicar o que é, é como se fosse angústia, mas todo mundo que já sentiu isso sabe como é.
Lembramos de uma viagem antológica que fizemos juntos e chegamos a algumas conclusões:
Eu sou frouxa. E tonta. Nessa viagem em questão ele estava de "bigodes emendados" com alguém e me xingou até a sétima geração porque eu tinha um homem leeeeendo, inteligente e muito gente boa à disposição e nem "tchuns".
Playboy : "Eu pensei que nós iríamos fechar aquela viagem com chave de ouro e vc dá pra trás?!?!?! Eu nem acreditei!"
Eu (tentando me defender) : Eu não. Eu iria me apaixonar perdidamente. E me apaixonar perdidamente não fazia parte dos meus planos naquele momento. Meeeeeeesmo..
Tá. Sou frouxa mesmo.