Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, maio 22, 2003

Surto compraterapia-mulherzinha-piniqueira...
Saí do trabalho às 20:40h ontem. E olha que eu tinha chegado aqui às 7:40h!
Chego em casa, tomo banho, viro gente, e descubro que Senhor do teu Anel resolveu ter um surto compraterapia-mulherzinha-piniqueira.
Péra. Eu explico:
Compraterapia é a diversão preferida das mulherzinhas em fase deprimida ou alegrinha. É gastar. Não importa muito com o quê. A minha compraterapia preferida são livros. A de Catirina são roupitchas. A de Rockabillie são CDs. E cada qual com a sua.
O mulherzinha-piniqueira fica por conta dos acessórios que ele adquiriu na compraterapia:

1 escorredor de pratos
2 xícaras de porcelana (me deu uma azul de presente e ficou com a branca)
1 recipiente para talheres
1 garrafa para água

A exceção foi um CD da Cássia Eller (comprado pela bagatela de R$ 9,99).