Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 26, 2003

Resumo da viagem à SP (emocionalmente falando)

Matei o que estava me matando. Após 3 longos meses encontrei o Ex-Psicótico, conversamos muito, ele tava muito centrado, resolvido e cheio de razão. Disse mais uma vez que não podemos ficar juntos. Dessa vez eu acreditei. Não pelo que ele falou, já que toda vez ele fala o mesmo texto. Acreditei por que a gente está vivendo em mundos completamente diferentes. Ele mudou muito. Não foi grosseiro, mas não foi carinhoso. Tão arrogante, tão prepotente, não comigo, com a vida. Pouco se parece com o objeto da minha paixão. E antes que eu me esqueça, nós ficamos juntos.

Se eu estivesse disposta a entrar numa história semelhante, já teria candidato. Mas chega de sofrer.

Se eu quisesse apostar numa história tal qual a dos meus sonhos, já teria candidato. Mas tenho medo de dar na merda.