Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 26, 2003

Menina burrinha

Fui pra Guarulhos linda, loira, japonesa e ex-muçulmana. Chego com 1h de antecedência, tudo certinho. Qnd entrego a passagem: - Senhora, desculpe, mas seu vôo sai de Congonhas. Óóóódio da agente de viagens! Mudanças sem me comunicar! Relaxei pois nem com a peste eu chegava em Congonhas a tempo de embarcar. Ainda mais que desabou uma chuva desgraçada. Deu pra pegar outro vôo numa boa. Eu não sabia o que me aguardava... Como eu dei no-show o resto de minha reserva foi cancelada. Meus planos de passar o domingo em SP aprontando foi por água abaixo. Tive q ficar em Guarulhos num monte de listas de espera, num frio da peste. Resultado: nem São Paulo, nem Recife. Cheguei aqui e nem pude ir pra casa, fiquei na rua até meus pais chegarem. Lembrar da próxima vez de ler a passagem.