Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, maio 27, 2003

Fantasias sexuais bizarras...
O dia em que o Fla X Flu agrada a ambos os lados
Essa me foi contada por uma amiga cujo nome não revelarei por questões de corporativismo feminino (que, sim, para espanto geral da nação, também existe!)

A fulana em questão é fluminense doente, daquelas que não perdem uma partida, coisa e tal. Há um certo tempo anda de bigodes emendados com um flamenguista e, como todo flamenguista, roxo!
Vejam a cena: uma fluminense doente e um flamenguista roxo. Isso pode dar certo? Num pode! precisa-se de muito esforço. Chamá-la-emos de Flu e ele de Fla, ok?

Há um tempo atrás o fulano diz a ela que, no fundo, o coração dela é rubro-negro, ao passo que ela responde:

Flu : É verdade...
Fla : Eu estava brincando! Como assim é rubro-negro?
Flu : Você mora no meu coração. Então, meu coração é rubro-negro

Dia desses minha amiga me conta que deu um golpe baixo. gastou R$ 60,00 em lingerie exótica, rendada, nas cores preta e vermelha, sutiã meia-taça, calcinha mínima, no melhor estilo "mamãe quero ser puta".
Vai se encontrar com o fulano (O Fla) num bar e o mengão tinha acabado de perder o jogo. Ele lá, muxoxo, vestido com o padrão do mengo, querendo colo...Flu (minha amiga) levou-o pra casa e, ao descobrir a lingerie da moça, Fla dispara um:

Fla : Você não presta!
Flu : E você tinha alguma dúvida?

Hahaha. E ainda pediu emprestada a camisa do moço para fazer um sexo assim: selvagem e vira-casacas. Vestida de rubro-negra e mandando ver.

Evidente que o nome da Flu será mantido porque se uma estória dessa for publicada a limpo....Hahahaha