Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 30, 2003

Hoje até música da Xuxa eu canto!!!
Tô feliz. E canto até o refrão "Todo mundo tá feliz! Todo mundo quer dançar", se precisar.
E se Chefitcho me estressar hj eu juro que não mando ele pra putaquiupariu.
Tô feliz porque meus amigos Púshkin e Rockabillie receberam uma premiação moooooooooito importante, fruto de um árduo trabalho e um merecido reconhecimento do público. Saímos ontem pro Restô deles pra "bebemorar. Tô com um sono ferrado, cansada que só puta véia, mas feliz feito pinto na merda.