Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 02, 2003

Eita porra! Então quer dizer que a maconha é melhor do que a Lei!
Digna de ir pro blog. Na sexta à noite fomos em um pequeno grupo para Serrambeach, meu ligar preferido all over the world e uma de nossas acompanhantes é uma bem-sucedida e respeitável advogada. Saca a pérola:

Advogada : Ah, minha irmã deixou o direito depois de pegar uma causa na qual teria que prejudicar um paciente em detrimento da seguradora que ela defendia. Depois disso, chutou o pau da barraca e foi fazer outro curso.
Eu : E como é que vc lida com essas coisas? (sim, porque advogado e jornalista são as duas únicas profissões em que vc vai à faculdade reconhecidamente aprender a foder a vida alheia)
Ela: Ah, eu não. Eu faço do direito um meio de vida. Falo de direito apenas enquanto estou no escritório. Depois que saio do trabalho o direito deixa de existir. Oras, Cachaça é melhor do que direito, não é? Farra é melhor do que direito. Trepar é melhor do que direito. Maconha é melhor do que direito, não é verdade? Então pronto!.

Hum. Então tá. No fundo, é verdade mesmo.