Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 02, 2003

Resumo de FDS
Da seção praia
Sexta à noite fomos pra Serrambeach carregando instrumentos. Éramos cinco pessoas e cinco instrumentos: três alfaias, um timbau e um agbê. (Para saber mais sobre os supracitados, vai aqui.
Tocamos maracatu em plena areia da praia à noite sob um céu absurdamente estrelado e ainda tivemos direito a DUAS estrelas cadentes. É mole?

Do "Garganta Profunda"
Sabadão é dia de voltar pra casa e fomos assistir ao show de Dan, the Satan. Depois disso, fui dormir na casa de Rockabillie, onde finalmente assisti a "Garganta Profunda". Tá, o filme é legal, mas cenas de sexo, que é bom, só uma ou duas. de resto, a Linda Lovelace engole falos imeeeeeeeeensos com uma performance digna de deixar qualquer Rocco Siffredi de boca aberta...

E do Maracatu?
Aninha resolveu dar o ar da graça e veio togar agbê. Mandou inclusive fazer o instrumento. Eu consegui a proeza de estar com dois tambores e um timbau, além da mochila que tinha levado pra praia. Eita brincadeirinha trabalhosa essa...
Playboy tb deu o ar da graça em companhia de um casal de amigos do exterior que pegaram alfaias e conseguiram fazer um baticum improvisado. Depois disso fomos comer uma panqueca no Panquecas e Saladas (que não é nenhum Anjo Solto, mas dá pra quebrar o galho se vc está no centro da cidade e não está disposto a emendar a té a zona sul).

E ainda me chamam de vendida!
Quando estou conseguindo a sensacional proeza de sair do elevador com uma mochila, duas alfaias e um timbau, meu celula toca. É Púshkin.

Ele : Você já comeu?
Eu : Acabei de fazer isso com o seu irmão, mas se vc quiser companhia eu saio com você de novo...

Adivinha pra onde fomos? Panquecas e Saladas. Quem nos atende é a mesma garçonete de antes. Ela olha par mim e ri, enquanto eu largo com um entredentes "Oi. De novo".

Na surpresa e no sopetão, quem dá o ar da graça é Major Alfonse, que está na cidade para um evento de pesquisa em comunicação. Na volta pra casa, o furigundo do Púshkin solta a pérola:

Púshkin : Tu és uma vendida mesmo, né?
Eu : Como assim, vendida? Eu finalmente consegui chegar á minha casa após 72h e resolvo ser solidária fazendo-lhe compahia enquanto vc come e ainda levo a alcunha de "vendida"? vc é um injusto!