Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 04, 2003

O mundo continua sendo muito estranho...
E num é que a doida da jornalista pernambucana manda e-mail pra Robertão dizendo que não foi ela?
Ou a mulher é doida ou burra. Depois manda e-mail pra um amigo da Roberta dizendo que o blog era dela mas que num tinha copiado nadica de nada.
Credo Cruz.
Então me diz uma coisa: se a fulana é vítima de alguma brincadeira de mau-gosto, como é que o autor da piada tinha não apenas o acesso ao e-mail da moça, mas ao ICQ da moça?
Defintiivamente, ou ela é doida, ou ela é burra.
Eu,de minha parte, ainda continuo achando isso coisa de gente doente do juízo. Eu heim!