Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, junho 03, 2003

Quando vc sente q a idade está chegando...
Passei a semana comemorando q não ia ter Pós Graduação e poderia fazer muita farra e não me preocupar com as aulas. Mas a idade é uma merda. O dia em que cheguei mais tarde em casa foi na sexta, 22h! Fiz uma happy-hour divertidíssima. Todas as rapas juntas. Simplesmente há 5 meses q não juntávamos todas as Meninas do D.A. Por causa de tão importante encontro, desmarquei minha sessão de fono e depois passei mal boa parte da noite na expectativa que minha fonoaudióloga me pegasse no flagra. Detalhe: ela também tinha sido convidada. Pense numa situação desagradável. Ela ia me pegar mentindo e pra completar tomando cerveja gelada!