Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 04, 2003

Ele nem merece, mas eu vou alisar o ego dele...
Meu amigo Vicentão (vulgo PPS, o Preto, Pobre e Suburbano de mentirinha, já que ele tá mais pra Toddy ou Nescau). Tô cum saudadinhas dele e passamos agora uns bons minutos no telefone via Embratel numa ligação "Manguecéia Desvairada - Cidade Maravilhosa".
Pois bem. Catirina vive dizendo que eu pego muito no pé dele (pobrezinho, leva procê pra ver o que é bom...).
Vic é pentelho, adora me azucrinar com meu fogão, diz que eu sou vendida, que eu sou complicada...enfim, ele é quem pega no meu pé.
Mas, verdade seja dita: o moço tem um coração de ouro. É mole por natureza e manteiga derretida por opção.
Então eu sei que ele vai passar por aqui e azucrinar horrores porque eu dei uma levantada na bola dele. Mas tb tenho que dizer que ele é um fura-olho. Não daqueles malas propositais, mas quando resolve dar uma bola fora é algo de sensacional, daquelas gafes Kink Kong.
Enfim, Vic, eu espero que vc consiga vir pro casório (do meu irmão, gente, o meu nadica de nada ainda). Só assim vc passa o apto da Rua da Aurora pelo ISO 4000.