Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 09, 2003

Esse lance de Dia dos Namorados sempre me deixa mal.

O episódio do pé já me deixou pra baixo. Massagista me deu vários bolos o fds todo. A programação da TV é de matar qualquer um q esteja solteiro. Tudo está romântico, rosa e cheio de corações. E pra completar minha irmã q tb resolveu passar o fds em casa, escutou todo o repertório de CDs rói-rói que ela tem: Belo, Djavan, Capital Inicial, Jorge Vercilo... Por pouco eu não corto os pulsos. Deve ser trauma, mas eu odeio Dia dos Namorados.