Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 16, 2003

IXPETÁCULO de porteiro...
Como diria Vicentão. É o porteiro da noite. Eu e Senhor do teu Anel ficamos passados todas as vezes em que chegamos tarde e o fulano está lá. Simpaticíssimo. E uma de uma gostosura sem precedentes.
Ontem à noite quando eu voltava do maracatu (sempre chego carregando um timbau e uma alfaia) e ele, simpaticíssimo mas não menos preconceituoso e bronco, pergunta:

Ele : A senhora me desculpe perguntar, mas...a senhora toca mesmo isso?
Eu : Hahahahahaha. Toco, meu querido, toco. Até porque não é o melhor dos divertimentos sair carregando dois instrumentos que pesam a mesma coisa que uma tralha de uns 12 quilos né?
Ele : Eu tinha muita curiosidade, sabe como é né? Sempre vejo a senhora passando por aqui com esses instrumentos...
Eu : Se vexe não. Sou uma tentativa de batuqueira mesmo

Mal sabe ele que eu quero é tocar NELE quando o vejo passar. Ai, ai...cafuçu sonho de consumo. Mas aí seria demais pra mim: já comi meu ginecologista e meu motoboy...atacar com o porteiro (ainda) é dose pra mim...