Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, junho 17, 2003

Eu, uma mesa de reunião e doze homens
Acho divertido quando essas coisas acontecem, até porque éramos todos "governamentais" e tinham uns quatro Papa Mikes (PM), inlcuindo um capitão que....ai, ai...nem te conto! Tinha um par de mãos e uma boca de fazer qualquer um sonhar no sentido erótico da palavra.
Preciso parar com essa tara por homem de farda
Ou comer um homem de farda (quem sabe assim eu me curo?)
O fato é que a reunião foi numa cidade a 1h de Recife e eu confessadamente cochilei bonita no banco de trás do meu chefe. Nanei linda, com direito a sonho e tudo mais a que tinha direito...pra acordar e pruma reunião com 12 homens...e eu a única mulher. Coisa de sonho mesmo, eu heim!