Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 18, 2003

Quando eu conto ninguém acredita!!!
Marcelo Belchior estava me espinafrando dia desses, dizendo o seguinte:
"Por quê leio o Pra me enlouquecer é mais caro"
É claro que a razão das minhas 3 ou 4 visitas diárias ao brinquedinho da menina que se esconde em RMRO não são motivadas pela narração de seu cotidiano, digamos nada comum. Não que não seja engraçado toda a agitação de sua vida narrada sob um bom tom de deboche, mas sim porque, vez ou outra, a mocinha mostra que tem, dentro do coração e da mente, bem mais do que tenta aparentar.

Aí eu estava ontem comentando o caso com um amigo com quem saí, falando que as estórias do bloguinho são esdrúxulas. Mas o pior de tudo é que são verdadeiras. Nesse meio termo, ouço umas risadinhas e, quando olho, deparo-me com um casal. o estranho era a posição do casal.
Detalhe: estamos no Alto da Sé de Olinda contemplando o recife em plenas dez da noite, ok?
O rapaz vinha carregando a moça, que estava sentada em seus ombros. Ela dava risadinhas pudicas e envergonhadas dizendo num sussurro risadonho : "Eu juro que vou gritar, então me coloca no chão...por favor..."
Olhei a cena extasiada. Em plena terça-feira!!!
Foi uma cena linda, invejável até. Os dois eram só sórrisos.
Olhei pro meu amigo e disparei um:

"Tá vendo?!?!? Quando eu conto, ninguém acredita!"
Em tempo: Marcelo, prezado...vc me acha "debochada"?!?!?!