Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 19, 2003

Meu "Coração Ateu"
Num sei se é a chuva, o cansaço, o stress ou tudo junto. Hj pela manhã, Chefitcho pergunta o que há comigo ( se eu estou monossilábica ele sabe que estou, pelo menos, triste), eu respondo:
Falta de férias!!!
Depois, chefitcho pergunta se eu vou ficar aqui no São João. Eu respondo:
Com certeza. D-e-t-e-s-t-o São João. Acho uma festa muito da meia-bomba. Apesar de morar em recife pela terceira vez, confesso que jamais compreendi esse hábito cultural de pessoas se divertirem dançando sob a chuva, engolindo fumaça e ouvindo estampidos de fogos. Confesso que pra mim é um pouco demais. É porque não dá meeeeeesmo.
detalhe: Chefitcho a-d-o-r-a São João. Mas minha festa é Carnaval. E tenho dito.

Enfim, digamos que estou assim:

Meu coração ateu, quase acreditou
Na tua mão, que não passou de um leve adeus
Breve pássaro pousado em minha mão
Bateu asas e voou
Meu coração
por certo tempo passeou
Na madrugada,
procurando num jardim
Flor amarela,
flor de uma grande espera
Logo o meu coração ateu
Se falo em mim e não em ti
É que neste momento
Já me despedi
Meu coração ateu
não chora e nem lembra
Parte e vai-se embora.


Gosto dessa canção, mas a última vez que a cantei (sim, eu tb canto e danço além de cozinhar, batucar e escrever...ou seja, vou morrer de fome meeeesmo) eu estava morando Bsb (Brasília) em 1998...e tome tempo.
É, espero que seja essa porra de chuva que num acaba nunca. Uó! Definitivamente é uó.