Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 25, 2003

São João 10!
Fui pra Campina Grande-PB com meu povo. Delícia! Me diverti horrores. Depois de dar aula no sábado pegamos a estrada rumo ao “maior São João do mundo”. A cidade é uma gracinha e tava lotada de gente. Nos acomodamos e fomos direto pra farra. Muita gente bonita e muito forró. Bebi todas e mais algumas (mas não o suficiente). Não vimos show algum no sábado. Diversão é ver o povo! Na segunda o show foi de Zezé di Camargo eu e a AmiGA morremos de dor-de-cotovelo. Rói-rói bom da peste.