Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 20, 2003

Viagem de uma moribunda no leito
Eu detesto ficar doente, passar mal ou qualquer dessas coisas que exijam repouso. Pois ontem descansei a pulso. Tive um verdadeiro "pití", um mal-estar como sentir falta de ar e fui pra casa por volta de 14h. Achando pouco, à noite ainda vomitei tudo o que tinha conseguido colocar pra dentro no almoço e ainda fiquei enjoada. Eu diria a mim mesma que, pelos sintomas, tá com cara de "bucho".
Considerando que se for um "bucho" serei a mais nova “Virgem Maria” da cidade, foi só um pití passageiro. Na verdade, acho que á falta de férias mesmo.
A parte boa foi que dois dos meus “maridos” (*)- como diz Catirina - me fizeram maravilhosa companhia. Vejam as viagens de uma moribunda em seu leito

(*) Marido - denominação para companhia masculina, beijando na boca ou não