Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 20, 2003

Lição número um da aprendiz de corrupção
Eu moro no 20º andar do prédio. Púshkin é curiosíssimo pra subir na cobertura e contemplar a vista do Rio Capibaribe e do centro da cidade. Na semana passada, os porteiros tiveram que arrombar o cadeado que dá acesso à cobertura e este acesso ficou liberado por quase uma semana. Ontem, disse a Púshkin que a porta tinha ficado aberta e ele ficou doente de raiva.

Púshkin : Já descobri a melhor maneira para subirmos: a solução é subornar o porteiro.
Eu: E eu vou virar uma co-corruptora?
Ele : Por quê não? Se bem que...
Eu : O quê?
Ele : Faça amizade com o porteiro cafuçu (aquele que eu acho um ixpetáculo) e diga a ele que quer comer ele. Depois vc pede a chave daqui dizendoq eu quer trepar com ele na cobertura e faz uma cópia da chave. Depois da cópia na mãe vc devolve a original pra ele e diz que mudou de idéia...

Ahn tá. Parece mais plano do Cebolinha. Eu? Dizer por porteiro que quero dar pra ele? Pedir cópia da chave? E depois mudar de idéia?!?!?!