Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 20, 2003

Rainha do Maracatu Roubada de Ouro e seus dois “Maridos”
Púshkin me liga convidando para irmos ao bar Pedra de Toque. Eu, surpreendentemente, digo que não vou, pois estou me sentindo indisposta (!?) e ainda teria que viajar hj pra duas solenidades no interior do Estado. Meia hora depois ele me liga dizendo que vem me visitar. Debaixo do braço, traz uma revistinha da Turma da Mônica (eu a-m-o a turminha). Ficamos os três na sala ouvindo Jamiroquai, Smiths, US3, a trilha sonora do Piano e otras cosítas más. Senhor do Teu Anel (expert em aromaterapia) preparou três difusores com citronella, calêndula e outro óleo (confesso que esqueci) para me “revigorar”. O troço é bom pra burro. Eu era um verdadeiro "pacote", vestida de camiseta e casaco, shorts e meias debaixo de um cobertor acompanhada de dois homens maravilhosos...
É, ficar meio doentinha nem foi tão ruim assim né?