Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 25, 2003

Trem do Forró Campina Grande tb tem Trem do Forró. Foi uma das melhores coisas que fizemos por lá. Muito animado, muitos gatinhos. Diversão garantida. O trem sai de Campina às 10h chega em Galante-PB às 11h30. A cidade pára pra receber o trem. Um monte de “ilhas” de forró, barracas e gente, muita gente na rua. Festa de interior completa com tudo que tem direito. Até sorvete de máquina! Lembra? Eu não via uma máquina daquelas há uns 15 anos (tem umas garrafas de suco de morango voltadas para baixo) Eu tive que tomar o sorvete. Eu e minha amiga Fono nos atracamos com 3 (cada uma) e mandamos ver. No início foi difícil, pois eles medem quase 20cm e derretem muito rápido, inclusive o meu caiu no chão. No segundo, já estávamos experts.