Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 27, 2003

Como ser pega no flagra pelo marido de Bicha Superpoderosa...
Chegamos eu e Pushkin por volta das 22:30h ao Anjo (do Cu) Solto, pois o monstrinho creck queria comer um crepe. Enquanto rolava uma fofoca com Serginho, o dono do bar, passa MP, "marido oficial de quintas-feiras" de Superpoderosa.
Calma, por partes feito Jack, o estripador.
A namorada de MP faz plantões toda quinta-feira, dia no qual Superpoderosa vira seu acomanhante oficial.
Bom, o fato é que MP me olha e dispara um:

Que engraçado RMRO. Eu fui assegurado de que você deveria estar no Arraial da Tomazina...

Ai como foi cruel. Era festita de DJ B, camarada das antigas que fazia festita ontem. Eu, sem graça...

Encontro com Poderosa e passo um piro nele por ter dito meu roteiro incompleto. A Superpoderosa explica:

Eu num falei nada! A gente estava no Arraial e DJ Bfalou que vc estaria ali...

MP rindo...

Bom, o fato foi que ainda dei um pulinho no Arraial da Tomazina pra dar um cheiro no meu amigo DJ B, que estava completando aninhos ontem...