Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 26, 2003

Surto Mulherzinha!!!
Pintei as madeixas do cabelo. Na verdade fiz luzes cor de cobre, na mesma cor do vestido que usarei no casório no sábado. Ai credo-cruz, gastei horrores. Nessas horas eu me lembro exatamente os motivos pelos quais eu não tenho vocação pra mulherzinha. Pense numa coisa cara!!! Pra cortar os cabelitchos (que eu quase nem tenho) e pintar os bichinhos morri em mais de 50 pratas. Um horror!
Ainda bem que eu tenho apenas um irmão e - espero - que ele só se case desta vez. Brincadeira cara da bixiga...eu, heim!

Se bem que...
evidente que os meninos mangaram da minha cara

Claro que os meninos mangaram da minha cara por causa dos novos cabelitchos. Me chamaram de "loira".
Eu : Loira de cu é rola!!!! Minhas madeixas negras exigem o respeito devido!