Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 25, 2003

E a boa notícia de semana é:
Num é que minha paquerinha deu sinal de vida?

Há coisa de duas semanas bloguei aqui que havia sido paqueradinha por percussionista de banda local que estava embarcando pra uma turnê de tres meses pela Europa. Peguei o e-mail do moço pra mandar pra ele o endereço do Caveau des Oubliettes, club de jazz que eu a-d-o-r-o em Paris. Hj pela manhã ao chegar ao trabalho havia mensagenzinha do moço:

"oi XXX muito obrigado ; ainda nao parei aqui , so concerto e hotel e viagem
,mas amanha irei a paris e eh um dia off p: mim ,chegou na hora certa seu
mail ,
ok mercy,XXX"


Bom, taí. Pros amigos que me xingam horrores porque eu num sei paquerar, fiz a minha parte.