Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 26, 2003

Quando eu falo que a bicha é desobediente...ninguém acredita
Bicha Superpoderosa me liga indignado hoje por causa de uma multa "indevida". Por telefone, solta cobras e lagartos, diz ele que nunquinha na vida tinha passado pelo tal sinal, pois num sábado às 7 da matina "a bicha já está dormindo...tu sabes né?"
Conversa daqui, conversa dali, recomendo a ele que pça o cancelamento da multa na Prefeitura da Cidade do Recife, deixando claro que eles teriam foto no arquivo. Superpoderosa, entretanto, estava seguro que a multa era indevida.
Ok. Bate papo daqui e dacolá e....hummmmm...a Bicha tomou um memoriol!

Superpoderosa : Ai, mulher. Eu sei que multa foi essa!!!
Eu : Como assim?
Superpoderosa : Uma foda ruim e cara, pelo jeito. Ainda me rendeu a porra de uma multa!

Superpoderosa (evidente) não revela quem foi. Mas ele anda bem treloso ultimamente. Dia desses, ele (que trata-se de meu "personal fashion estilista") foi me ajudar a escolher o vestido do casamento. Ao entrar no carro, vejo que ele está com uma verdadeira "Patoca" (entenda-se patoca como aquelas pavorosas marcas roxas de chupadas que só os incompetentes deixam no nosso pescoço...).

Eu: Eita que a trela ontem foi boa...
Superpoderosa (com cara de ingênuo) : Por quêeeeeeee?!?!?!
Eu : Pense numa patoca feia da porra! Que 'bixa báxa' foi essa que te fez esse serviço mal-feito, heim, menino?
Superpoderosa (já se olhando no retrovisor): Aonde? Aonde? Ai meu Deus! Como eu posso ir pra boite assim hoje à noite?
Eu : Corretivo. Se num funcionar, bota pankaque. E muito!

Sei. E depois a trelosa sou eu. Definitivamente, quando eu crescer, quero ter a cara-de-pau de Senhor do Teu Anel e e o sem-vergonhice de Superpoderosa.

Recife; tremei!!!!!!