Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 27, 2003

Pode mandar me prender!!!
Em conversa com Superpoderosa sobre o surto do Medico Esquizofrênico ele explica:

Bicha : Todo mala vira crente. Gretchen, Monique Evans, Baby do Brasil
Eu : Ai meu Deus. Imagina se eu viro crente?!?! Se eu inclinar, vc manda me dar uma surra, heim?!?! Pode mandar me prender
Bicha : Faço melhor do que isso. Arrumo uns quatro cafuçus pra lhe darem outra "surra" e fazer vc desistir disso.

Noooooooossa. Acho que eu quero virar crente. E rapidinho!