Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, julho 07, 2003

Marmitinha, o retorno
Eu jurei pra mim q ia ficar comportadinha em casa durante o fds. Comecei a escrever minha monografia da Pós. Eu tô uma mocinha. Sábado à noite toca o meu quase falecido celular, era meu amigo Índio tudo-de-bom. Ele foi minha marmitinha há uns 4 anos atrás, esteve quase no altar, agora está solteiro e querendo gréia. Por um monte de tristes coincidências não nos encontramos em Campina Grande no São João. Como na semana passada eu estava fora, combinamos dele vir ao Recife (ele mora em João Pessoa) esse fds, só q ele não ligou e eu me esqueci. Já era tarde, umas 23h, ele puto dizendo q tentou falar comigo e não conseguiu. Eu disse pra ele vir no domingo q faríamos uma farra assim mesmo. Ele responde: - Só vou amanhã se vc disser q quer me beijar na boca. Assim, desse jeito, na lata. Rápido, né?Intão, tá.