Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 08, 2003

Junk Food? Você apenas pensa que sabe o que é isso!!!
Senhor do teu Anel está na profissão errada. Ele deveria trabalhar como consumidor/ testador de novos produtos. ele é a única pessoa que eu conheço que compra absolutamente qualquer produto alimentício quando do lançamento apenas pra dar o "confere"
Duvida? vejam algumas das coisinhas que ele já comeu e eu que eu sequer imaginei em experimentar até ele recomendar (ou não)
Bis branco - ele não recomenda
Negresco com cobertura de chocolate - ele gosta mas eu achei muito over demais
Todos os lançamentos de sorvete - ele recomenda todos
Habib's - Em vez da esfiha, ele recomenda o kibe. E tb recomenda a pizza de abacaxi com presunto
Mais chocolate - dia desses ele me fez experimentar o mash (ou smash, sei lá), mas é bom pra burro, tem caramelo dentro

Isso sem contar com as comidinhas que ele traça normalmente. Ontem à noite, por exemplo, fiz uma sopinha básica. Ele chega em casa e faz o quê?
Estala ovos dentro do caldo da galinha guisada que havia sobrado da véspera. A proposta é que o ovo cozinhe dentro do caldo.
E num é que é bom pra burro?
Fora isso ele adora figo de galinha e diz que não vira gente até tomar o primeiro gole de café. Gosta de banho gelado mesmo em manhãs frias, de brincar com gatos e detesta frutas (o que eu acho um crime!!!!)
Ah, quase ia esquecendo. Ele jamais faria um protesto contra os EUA pois não vive sem Coca-cola. Eu de minha parte, acho que tomo refrigerante umas duas vezes no mês. Cada um com seu cada qual...
Por que foi mesmo que eu me casei com ele?!?!?!
Talvez seja por isso que a gente more tão bem juntos. Dividimos a faxina que é uma beleza...