Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 08, 2003

Vingança é um prato que se come frio!!!!
Na semana passada eu estava briguenta. Briguenta pelos motivos certos, evidente.
Sou chata quando preciso e tenho a seguinte convicção: no trabalho, se vc não pisa no pescoço dos outros, os outros pisam no seu. Eu tinha dito que minha reunião com Raposinha na quinta à tarde tinha sido maravilhosa. Deixa estar que apenas 24h depois (na noite da sexta-feira) ele desfez tudo o que tinha combinado comigo, ligando pra mim e convocando uma nova reunião.
Evidente que, pelo telefone, só não chamei ele de arroz doce. E disse que não ia à reunião coisíssima nenhuma. Disse tb que minha opinião já havia sido anteriormente explicitada e que eu nada mais teria a acrescentar em uma nova reunião. Enfim, deleguei o assunto a outra diretoria e ponto final.
A famigerada nova reunião seria hj à tarde. Raposinha me liga hj de manhã pra desmarcar a reunião.
O motivo?
Uma decisão "superior" decidiu que - sim!!!!!!! - euzinha, a pentelhinha e "inexperiente" de 27 aninhos, estava certa desde o começo.
Pedaço da conversa de hj ao telefone:

Eu: Ahn tá. Você poderia repetir pra mim?
Raposinha : Repetir o quê?
Eu : Diga assim: 'RMRO; você tinha TODA a razão do mundo!!!'...Hahahahaha!
Raposinha : Meu bem, eu não tenho vergonha em aprender. Ainda mais com você...
Eu : Pense numa mulher feliz feito pinto na merda! Sou eu! Hahahaha

Então tá. Eu estava certa!!!
O detalhe é que Chefitcho não sabe de nada: da discussão, do andar da carruagem, de coisa alguma. Preciso lembrar de ligar paara ele e deixá-lo informado antes que ele me diga que é "marido traído" (sempre o último a saber).
Mas cê acha o quê? Que eu iria ligar pra Chefitcho (que está viajando) pra dizer a ele que eu tinha um problema a resolver?
Eu não. Pelo menos não enquanto eu puder levar a solução pronta que eu sou ruim e nunca neguei...pelo menos eu assumo: sou vendida, assumida e gosto de whisky, cigarros Marlboro, homens (evidente) e se for uma briga, só se for das boas. E das grandes. E das justas.