Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 09, 2003

Se conselho fosse bom...

Playboy: Coma ele! Coma ele todinho....
Eu : Putz, eu acho meio sacanagem
Playboy : Que nada. Se tu num comer ele, vem outra sacana qualquer e vai comer ele do mesmo jeito. Pelo menos vc vai ter a decência de dizer 'menino, acerte as contas com a sua mulher, volte pra casa'
Eu : Será?
Playboy : Por via das dúvidas vc come ele. Pelo menos não fica imaginando como teria sido. Vai que outra vem e come. Pelo menos vc fica pensando 'hum, que gostoso'

Será?!?!?!

Sei não. Por via das dúvidas, todas as vezes que Playboy me recomenda passar a figura na cara, parece que ele tem razão. Foi assim com o francês (que eu não passei na cara e que me arrependo até hj), com Raposinha (que eu passei na cara e não me arrependo) e com o motoboy (que eu passei na cara e, definitivamente, merecia mais de um bis, inclusive).
Será que devo assumir minha parcela kachorra? Confesso que ando meio de saco cheio de sempre ser a parte racional da questão...
Sei não. Quem viver, verá.