Que bicha absurda!!!
Superpoderosa acaba de me ligar apenas pra dizer que está dentro de um ônibus expresso (sem ar-condicionado) rumo ao Festival de Garanhuns(FIG). Morra três vezes!!!
Aliás, a bicha é expert em roubadas no FIG. Há uns bons oito anos ou mais ele estava apaixonadíssimo por uma cara que estava trabalhando no FIG. A Bicha, àquela época, era estagiário de uma rede de TV local. O chefe àquela época (uma bicha muitíssimo mais afetada que a Poderosa, inclusive) não deu a ele uma folga mais cedo e a bicha, coitada, largou da redação desesperada pra ver se conseguia chegar à rodoviária a tempo. Chegando à redoviária esbaforido, só consegue ver o ônibus partindo.
E a bicha chora...
E tome a coitada da bicha a chorar. Chora daqui e dacolá e dirige-se ao balcão da Jotude (empresa de ônibus) pedir o dinheiro de volta.
Veja agora o resto da estória surreal:
O taxista solidário
Ao chegar ao guichê em prantos, aproxima-se da bicha um senhor e pergunta por que ele está chorando. A bicha responde que perdeu o ônibus e o senhor se revela um taxista e que poderia correr com ele até o posto da Polícia em Moreno (cidade perto na Rodoviária) por uma merrequinha. A bicha saltita e topa na hora.
Fuga desenfreada em busca da namorada perdida
No caminho, a bicha conta pro senhor taxista que ele estava desesperado daquele jeito porque a "namorada" (Fala sério, bicha! "Namorada" é dose né?) estava esperando por ele no FIG. O velhinho apertou o pé, estacionou o táxi no posto da Polícia e ainda fez o ônibus parar pra bicha subir.
Eu posso com isso?!?!?!
Pois é. E depois dizem que Superpoderosa não é rapaz de parar o trânsito. Então tá.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial